35 anos
Institucional

Seguro residencial: Você já tem o seu?

Um serviço mais barato do que você imagina, com cobertura que inclui assistência técnica 24h! Veja como funciona:

1. Seguro residencial tem excelente custo-benefício
Tendo em vista os prejuízos que você pode vir a sofrer se a sua casa sofrer um incêndio, inundação, desmoronamento, etc. o seguro residencial tem um baixo custo. É um investimento que vale a pena para segurar o seu imóvel.

2. Cobertura para o imóvel e para o conteúdo do imóvel
Além de segurar o imóvel, enquanto estrutura física, também é possível escolher um tipo de seguro residencial que prejuízos com o conteúdo do imóvel, por exemplo, eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

3. Seguro residencial e cobertura personalizada
Outra vantagem do seguro residencial é que ele é personalizado de acordo com as suas necessidades. E o valor que pagará pela apólice também é você que determina, tendo em vista o valor do seu imóvel e dos bens que quer segurar. Todo seguro residencial tem uma cobertura básica para queda de raios, incêndios e explosões, e você pode escolher as demais coberturas que serão incluídas na apólice, pagando um valor a mais por cada cobertura.

4. Tranquilidade de ter o seu bem material protegido
A tranquilidade de ter o seu imóvel, que às vezes é um investimento de uma vida, segurado não tem preço. Nunca se sabe quando um acidente pode acontecer. Há regiões do país que sofrem muito com as tempestades, alagamentos e enchentes, que chegam a causar desmoronamento. Ter a casa e os bens domésticos segurados é uma preocupação a menos, caso venha a sofrer com este tipo de sinistro.

Muita gente não dá atenção este tipo de seguro mas acredito que seja importante afinal uma casa tem um valor relativamente alto e para muita gente é o único bem que ela possui. Sendo assim é evidente que é importante pensar na proteção da sua casa, nas coisas que estão ali, bem como sua própria família. Particularmente acredito que vale a pena fazer o seguro de casa. Vale lembrar que o valor do seguro dependerá do que você deseja incluir na cobertura, com isso poderá haver variação muito grande no valor de um caso para outro. É importante discutir com seu corretor os itens segurados, as condições deste seguro, bem como os valores cobrados.