35 anos
Institucional

Revitalização | Largo da Batata



SulAmérica inaugurou no último sábado (16) novas benfeitorias que fazem parte da revitalização do Largo da Batata, no bairro de Pinheiros, onde está localizada a sede da companhia em São Paulo. O projeto reflete o compromisso da seguradora em contribuir com ações de melhoria no entorno das localidades onde mantém operações e com iniciativas voltadas à qualidade de vida e bem-estar da população.

Em parceria com a Prefeitura de São Paulo, a seguradora colaborou com a instalação de itens de mobiliário urbano, como mesas e bancos, e equipou uma área de convivência com estruturas para a prática de slackline, barras para alongamento e flexão de braço, além de um espaço infantil com escorregador, balanço e gira-gira, em frente à Igreja Nossa Senhora de Monte Serrat. A seguradora contribuiu ainda com o novo projeto de paisagismo, por meio da implementação de piso de pedrisco em todo o espaço.

“A SulAmérica sempre apoiou iniciativas que contribuem positivamente com a qualidade de vida das pessoas. Acreditamos que modernizar espaços públicos com áreas voltadas à atividade física e lazer, além de valorizar as regiões da cidade, vai ao encontro dos compromissos assumidos pela companhia há muitos anos. A revitalização terá um impacto positivo não só para os moradores, mas também para os nossos colaboradores e os frequentadores do Largo da Batata”, afirma o diretor de Marketing, Zeca Vieira.

Durante o evento de inauguração, os visitantes puderam participar de aulas de Yoga e Zumba, além de assistir a apresentações de hip-hop, ginástica artística e capoeira. As crianças aproveitaram o dia com diversas atividades lúdicas, como a BrincaCEU, oficina de brinquedos e brincadeiras, teatro de fantoches e feira de ciências.

Responsabilidade social

Anualmente, a SulAmérica promove no Rio de Janeiro e em São Paulo o Dia da Cidadania, evento social que oferece gratuitamente à população serviços de saúde e atividades de educação, cultura e lazer. Desde 2009, foram promovidos mais de 10 mil atendimentos gratuitos, que beneficiaram especialmente as comunidades no entorno das operações da companhia. A companhia mantém, ainda, uma estratégia consistente de investimento social com foco na geração de valor para a sociedade por meio do apoio a iniciativas que ampliem o acesso à saúde e ao bem-estar da população.

 

Fonte:https://www.revistaapolice.com.br/2017/09/sulamerica-largo-da-batata/