35 anos
Institucional

Dica do Boris

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

» 27/09 - Uber: contratar seguro correto evita danos materiais
» 27/09 - Saúde: higienização do carro evita doenças respiratórias
» 27/09 - Mural "Etnias" é oficializado como maior do mundo
 




VEJA AQUI ALGUMAS DICAS SOBRE SEGUROS COM BORIS BER

BOA ENTREVISTA COM INFORMAÇÕES SOBRE SEGURO NAUTICO. VALE A PENA ASSSITIR. CONFIRA
Acesse aqui 


TER SEGURO: PENSE NISTO.
Caros amigos, as vezes fico pensando  quanto tempo a gente leva para crescer, constituir família, qualificar os nossos valores, conquistar os nossos patrimônios materiais... o tempo de uma vida..., em alguns casos, muitos nem conseguem. Muito trabalho honrado, muita luta sempre!
Considerando a área que eu atuo, as vezes também fico pensando quanto tempo a gente leva para perder todas estas conquistas e, sempre me assusto com as histórias que ouvi e ouço neste tempo de carreira; relatos que afirmam que este tempo, muitas vezes,  é o tempo de um piscar de olhos... isto sempre me assusta!
Então penso sempre na função do seguro em nossas vidas, que é oferecer a melhor proteção, pelo custo mais justo e com a máxima presteza na reposição das perdas às pessoas e suas famílias, com responsabilidade e seriedade, e isto me deixa mais traquilo e também muito mais decidido a segurar tudo que é possível, valorizando todo o trabalho de uma vida, valorizando a minha vida.
Por isto, uma importante reflexão para este novo ano é pensar em ter seguro. Fica a Dica!
Eu e os colaboradores da Asteca estamos a disposição para lhe orientar no que for preciso. Abraços!

APORTE NA SUA PREVIDÊNCIA PRIVADA: INVESTIR HOJE É PENSAR NO SEU AMANHÃ
Você sabe que os rendimentos extras do fim de ano podem ser uma ótima oportunidade de realizar um aporte¹ no seu plano de previdência e dar ainda mais solidez ao seu futuro.
Acesse o nosso simulador online e veja a diferença que esse investimento fará na sua reserva futura, além do seu benefício fiscal no Imposto de Renda. Depois, é só gerar o boleto e fazer o aporte:
 acesse o Portal do Cliente Porto Seguro, selecione o produto Previdência >> Extratos e Informativos >> Aporte.
Data-limite para realizar o aporte e ter o benefício fiscal de 2014²: 29/12/2014.

Em caso de dúvidas, ligue para 3357-1043 - Cleusa.
1- Valor adicional e opcional, além da contribuição mensal.
2- As contribuições e aportes feitos no plano poderão ser abatidos da base de cálculo de Imposto de Renda em até 12% da renda bruta anual.

VOCÊ JÁ FEZ O SEGURO DO SEU PORTÁTIL?
Atualmente muitos profissionais dividem o espaço do seu lar com o ambiente profissional; os “home offices” cada vez mais comuns e que exigem também organização e proteção.

E é lá, nos notebooks, smartphones, iPad ou outros modelos de tablets, que são gerenciadas as diversas informações profissionais e referentes a administração do lar. Esses equipamentos acabam sendo as principais ferramentas de trabalho. Por isso, já pensou em garantir a reposição do equipamento no caso de perdas, danos ou sinistros?
Para saber um pouco mais sobre este seguro, acesse aqui e amplie suas proteções. Até a próxima dica.


ESTA MINHA DICA É MUTO SIMPLES, VEJA:
"Seu filho sonha com uma profissão no futuro. E você, com certeza, sonha em dar a ele a melhor formação educacional, que é a base para a realização de todos os seus projetos de vida."

Com o Previdência Infantil Porto Seguro você investe um pouco todo mês, que garantem uma renda auxiliar para a formação acadêmica e início da vida profissional da pessoa que você mais ama.

Para saber um pouco mais sobre este seguro, acesse aqui e amplie suas proteções. Até a próxima dica.
 


CAROS AMIGOS, SEGURO DE RESPONSABILIDADE FAMILIAR, CONHECEM?

Imaginem um casal com crianças pequenas em um passeio no shopping a uma loja de presentes de casamento. Essa criança ativa se desvencilha dos cuidados dos pais e acaba esbarrando no jogo de copos de cristais expostos na vitrine que vão ao chão... Em outra situação, pensem na obra de reforma da sua casa que acaba furando o cano da vizinha que passa perto da sua parede. Vocês podem imaginar também o seu lindo cachorrinho, que em um dia de passeio, consegue tirar a focinheira e acaba mordendo uma criança no parque. E aquele possível acidente que sua empregada doméstica está sujeita quando nos cuidados do seu lar?


Enfim, pensem em qualquer dano causado a terceiros na sua vida privada. Sim! Nesses momentos você pode contar com o Seguro de Responsabilidade Familiar.

Para ler minha matéria completa sobre este seguro, acesse aqui e amplie suas proteções. Até a próxima dica.

 

SIM, VOCÊ PODE ATÉ ESTAR CANSADO DE OUVIR FALAR, MAS MINHA DICA É SOBRE SEGURO VIAGEM.
Verão, época de férias, de facilidade na aquisição de condições de viagem... a prudência sempre deve falar mais alto e, neste caso, fazer um Seguro Viagem é ter como resolver possíveis imprevistos que podem aparecer no seu passeio: qualquer tipo de acidente no trajeto, o extravio de bagagens, a necessidade de uma assistência médica, até mesmo a interrupção da diversão; situações que ninguém quer pensar quando organiza uma viagem, mas que são absolutamente passíveis de acontecer.

Há um plano adequado para cada tipo de destino: nacional, América e Europa, Mundo ou longa permanência; é só consultar!

Para ler minha matéria completa sobre este seguro, acesse aqui e tenha uma excelente viagem! Até a próxima dica.